Comprimento: | 2.370 mm |
Altura do Assento, Descarregada: | 665 mm |
Distância do Solo: | 115 mm |
Ângulo da Coluna de Direção (Graus): | 34° |
Trail: | 145 mm |
Distância entre Eixos: | 1.695 mm |
Pneu Dianteiro (Especificação): | 130/60B21,63H,BW |
Pneu Traseiro (Especificação): | 240/40R18,79V,BW |
Capacidade de Combustível: | 18,9l |
Capacidade de Óleo (com filtro): | 4,7l |
Peso Seco: | 296 kg |
Peso em Ordem de Marcha: | 310 kg |
Motor': | Milwaukee-Eight® 114 |
Diâmetro do Cilindro: | 103,5 mm |
Curso do Êmbolo: | 114,3 mm |
Cilindrada: | 1.923 cm³ |
Relação de Compressão: | 10,2:1 |
Sistema de Alimentação de Combustível: | Injeção Eletrônica de Combustível por Porta Sequencial (ESPFI) |
Escapamento: | 2-em-2 escalonado, catalisador no silenciador |
Acionamento Primário: | Corrente, relação 34/46 |
Relação da engrenagem - 1a marcha: | 9,311 |
Relação da engrenagem - 2a marcha: | 6,454 |
Relação da engrenagem - 3a marcha: | 4,793 |
Relação da engrenagem - 4a marcha: | 3,882 |
Relação da engrenagem - 5a marcha: | 3,307 |
Relação da engrenagem - 6a marcha: | 2,79 |
Roda Dianteira (Estilo): | Preta brilhante, alumínio fundido de 26 raios |
Roda Traseira (Estilo): | Preta brilhante, alumínio fundido de 26 raios |
Freios (Tipo a Disco): | Discos dianteiro e traseiro pretos, flutuantes, de 7 raios, divididos |
Freios (Tipo a Pinça): | Dianteiro fixo, com 4 pistões, traseiro flutuante, com 2 pistões |
Torque do Motor - Método de Teste: | EC 134/2014 |
Torque do Motor 2: | 159 Nm |
Torque do Motor (rpm): | 3.500 |
Ângulo de Inclinação, Dir. (Graus): | 26,8 |
Ângulo de Inclinação, Esq. (Graus): | 26,8 |
Luzes (de acordo com normas nacionais), lâmpadas indicadoras: | 100% LED, farol alto e baixo com iluminação de posição exclusiva; luz de freio/traseira/setas 100% LED multifunção estilo bala; balas incandescentes |
Medidores: | Tela de LCD com área de exibição de 2,14 polegadas, com velocímetro, indicador de marcha, odômetro, nível de combustível, relógio, odômetro parcial, indicador de consumo de combustível e tacômetro |