AUTOSTAR KTM

KTM 390 Duke

AUTOSTAR KTM

AGRESSIVA EM TODOS OS DETALHES

A KTM 390 DUKE é um puro exemplo do que atrai tantos à emoção de andar de moto pelas ruas. Esta Corner Rocket maximiza a diversão e o valor de utilidade, recebendo as honras em todas as situações que exigem condução ágil. Leve como uma pluma, poderosa e repleta de tecnologia de ponta, ela garante uma experiência emocionante, quer você conquistando seu caminho pela selva urbana ou gravando seu nome em uma floresta de curvas.

  • 32 kW Potência em KW

  • 37 Nm Torque

Ficha Técnica

Motor
Tipo
1 cilindro, motor 4 tempos
Cilindrada
373.2 cm³
Orifício
89 mm
Elevação
60 mm
Potência em KW
32 kW
Potencia em hp
43 hp
Torque
37 NM
Motor de Partida
Motor de partida elétrico
Lubrificação
Cárter úmido
Transmissão
6 velocidades
Arrefecimento
Sistema de resfriamento por líquido
Embreagem
Embreagem antideslizante PASC™, operada mecanicamente
EMS
EMS Bosch
Emissão de CO2
80.2 g/km
Consumo de Combustível
3.46 l/100 km
Chassis
Tipo de estrutura
Quadro em treliça de aço, com pintura a pó
Suspensão Dianteira
WP invertida Ø 43 mm
Suspensão Traseira
Monoshock WP
Curso de Suspensão Dianteira
142 mm
Curso de Suspensão Traseira
150 mm
Freio dianteiro
Pinça radialmente parafusada de dois pistões, disco de freio
Freio traseiro
Pinça flutuante de um pistão, disco de freio
Diâmetro do disco de freio dianteiro
320 mm
Diâmetro do disco de freio traseiro
230 mm
ABS
ABS de 2 canais Bosch 9MP (incl. modo Supermoto, pode ser desligado)
Corrente
Anel X 5/8 x 1/4"
Ângulo da caixa de direção
65 °
Distância do solo
185 mm
Altura do Assento
830 mm
Capacidade do tanque (Aprox.)
13.4l
Peso em seco
149 kg

Motor e Escapamento

A KTM 390 DUKE está mais em casa quanto mais você a inclinar. Seu motor monocilíndrico de ponta com comandos de válvula duplos está perfeitamente ajustado para conquistar cada curva com que você topar – com o torque para manter a linha e a resposta rápida para sair do ápice e entrar na próxima curva.



Motor

Potência Premium

O motor da KTM RC 390 não proporciona apenas o torque impressionante e a aceleração vertiginosa, mas também praticidade no uso diário, tudo com excelente economia de combustível. Esse motor leve e compacto realmente é muito potente e, com 32 kW (44 hp), é uma das opção mais potentes para os pilotos A2. Graças ao design engenhoso da admissão e o sistema meticuloso de injeção de combustível, a KTM 390 DUKE está pronta e esperando para rasgar as ruas e os círculos.

Escapamento

Faça-a cantar

O sistema de escapamento leve e fabricado com precisão da KTM 390 DUKE consiste em um escapamento lateral, um cano de ligação e um silenciador. O silenciador de três câmaras foi posicionado próximo ao centro de gravidade geral da motocicleta, melhorando o equilíbrio e a maneabilidade, enquanto ainda fornece potência suave, instantânea e de fera. Ah, e ela parece muito zangada também.

Chassi

O chassi de alto nível da KTM 390 DUKE, com seu quadro de treliça leve, torna essa moto um verdadeiro mestre nas curvas. Com a concentração da massa próximo ao centro de gravidade, ela tem máxima capacidade de manobra e a precisão pronta para vencer o zigue-zague de todos os dias na hora do rush.



Suspensão

Amortecedores de Choques

Graças à sua mola progressiva de 150 mm, a KTM 390 DUKE terá um bom desempenho em qualquer ambiente onde você possa jogá-la. Como a pré-carga é ajustável, você pode contar com uma suspensão bem equilibrada quer esteja sozinho, com garupa e com ou sem bagagem, na estrada ou na pista. A escolha é sua.

Rodas

Ultraleve

Tão leves quanto estáveis, as rodas de corrida de liga fundidas de 17 polegadas o ajudam a diminuir a potência com confiança, usando uma de 110 mm de largura na frente e impressionantes 150 mm atrás. Envoltos em borracha premium, os pneus de especificações profissionais manterão a sua KTM 390 DUKE grudada na estrada. Eles oferecem uma excelente aderência em condições úmidas e secas, bem como proporcionam durabilidade soberana, mesmo aos condutores que sabem como levar os pneus aos seus limites absolutos.

Freios

Potência de parada

Um sistema de frenagem de alta tecnologia BREMBO funciona em perfeita harmonia com o ABS avançado, proporcionando aos condutores uma potência de parada firme e controlada quando mais precisam dela. Com um disco de freio de 300 mm na frente, aliado a um disco de 320 mm atrás, a KTM 390 DUKE fornece excepcional potência de parada de nível profissional, e você sabe o que dizem: ‘frear mais forte o torna mais rápido!’

Ergonomia e Conforto

A KTM 390 DUKE é toda ela motocicleta. Ela é uma 390, mas com muito espaço para mover-se sobre ela, os únicos números que contam são o número de curvas em que você pode entrar o número de dias que você pode sair para a pista. A posição vertical de pilotagem e a geometria relaxada se somam a uma quantidade ilimitada de diversão nas curvas.



Assentos

Sentado para acelerar

O assento de duas peças proporciona uma ergonomia esportiva de primeira classe com apoio perfeito, tanto para o condutor quanto para o passageiro. Uma altura de assento de 820 mm permite aos pilotos uma posição super segura, enquanto também é suficientemente alto para a diversão definitiva das curvas. O assento do passageiro foi integrado na estrutura de modo a não comprometer o visual arrojado da KTM 390 DUKE, enquanto também assegura um excelente conforto ao passageiro.

Guidão

Controle definitivo

Os guidões verticais de alta tecnologia oferecem aos pilotos da KTM 390 DUKE uma posição de corpo controlada mas agressiva, permitindo que você domine em todos os aspectos da condução. Da destruição de esquinas à parada perfeita, estes guidões lhe darão o equilíbrio e a confiança de que você precisa para atacar a pista como nunca antes. As alavancas de embreagem e de freio são totalmente ajustáveis, permitindo que você personalize seu cockpit para se encaixar no seu estilo de condução individual.

Corpo e Visual Gráfico

A KTM 390 DUKE, embora de tamanho pequeno, ostenta uma grande atitude de pilotagem. Uma olhada nas suas linhas definidas e farol de LED duplo e você está atraído pela sua postura totalmente ofensiva. O seu brilho READY TO RACE definitivamente chama a atenção onde quer que vá e, mediante uma análise mais próxima, são as peças de alta qualidade que batem o martelo.



Visor TFT A Cores

Visor Multicolorido

Como uma inovação absoluta em sua categoria, a KTM 390 DUKE ostenta um visor TFT multicolorido, que apresenta todos os dados de que você precisa para ir mais rápido de forma clara e organizada. Ao acelerar o motor, as barras de exibição mudam de cor, estimulando a aceleração ou solicitando a desaceleração quando o motor ainda está frio. O visor também adapta automaticamente a sua cor para se encaixar melhor às condições de luz à sua volta. A inovação no seu melhor!!!

Botão de Menu

Tudo em suas mãos

Modos diferentes para os diferentes sistemas de assistência integrados podem ser selecionados por meio de um botão de menu iluminado no lado esquerdo do guidão. É muito simples e intuitivo: toque "para cima" e "para baixo" pelo menu, selecione o ajuste desejado com o botão direito ou volte à etapa anterior com o esquerdo. Pronto. Agora é ir para a pista

Led-Scheinwerfer

Iluminação Média

O farol LED de estilo agressivo na KTM 390 DUKE é um grande destaque no design da motocicleta e uma clara referência à sua grande irmã, a KTM 1290 SUPER DUKE R. Prático e com visual ultra mau, ele produz excelente visibilidade para conduzir em condições de pouca luz ou escuridão. A luz de estacionamento, que consiste em 20 LEDs, garante que a motocicleta seja altamente visível aos outros usuários da estrada, mantendo-o seguro enquanto você domina as ruas.

Software e Eletrônica

O duplo circuito BOSCH ABS é equipamento padrão na KTM 390 DUKE. Use-o em seu benefício para aprimorar o controle e a segurança.



ABS

Segurança em primeiro lugar

O duplo circuito BOSCH ABS é equipamento padrão na KTM 390 DUKE. Use-o em seu benefício para aprimorar o controle e a segurança.

Modo Supermoto

Mostre que você é piloto

Os condutores que buscam emoção irão adorar o fator de diversão adicionado (e o controle extra na pista) do 'Modo Supermoto' avançado, ativado com o simples toque de um botão. Quando ativado, o sistema controla apenas o freio dianteiro. A pressão de frenagem traseira depende inteiramente do pé direito do piloto, permitindo que você leve suas habilidades de pilotagem para o limite absoluto.

KTM My Ride

Tecnologia a seu alcance

A KTM 390 DUKE lhe dá a conveniente opção de conectar o seu smartphone diretamente à sua motocicleta via o avançado KTM MY RIDE. O sistema de atualização fácil de usar lhe dá total controle sobre as chamadas recebidas e apresenta um sonoro reprodutor de áudio para as suas músicas de condução preferidas. Todas as informações aparecem no visor da motocicleta deixando-o gerenciar todo do interruptor do menu, enquanto você mantém as mãos onde devem estar – firmemente nos guidões.