Comprimento: | 2.370 mm |
Altura do Assento, Descarregada: | 665 mm |
Distância do Solo: | 115 mm |
Ângulo da Coluna de Direção (Graus): | 34° |
Trail: | 145 mm |
Distância entre Eixos: | 1.695 mm |
Pneu Dianteiro (Especificação): | 130/60B21,63H,BW |
Pneu Traseiro (Especificação): | 240/40R18,79V,BW |
Capacidade de Combustível: | 13,2l |
Capacidade de Óleo (com filtro): | 4,7l |
Peso Seco: | 294 kg |
Peso em Ordem de Marcha: | 305 kg |
Motor': | Milwaukee-Eight® 114 |
Diâmetro do Cilindro: | 102 mm |
Curso do Êmbolo: | 114 mm |
Cilindrada: | 1.868 cm³ |
Relação de Compressão: | 10,5:1 |
Sistema de Alimentação de Combustível: | Injeção Eletrônica de Combustível por Porta Sequencial (ESPFI) |
Escapamento: | Escalonado de 2 em 2, catalisador no silenciador |
Acionamento Primário: | Corrente, relação 34/46 |
Relação da engrenagem - 1a marcha: | 9,311 |
Relação da engrenagem - 2a marcha: | 6,454 |
Relação da engrenagem - 3a marcha: | 4,793 |
Relação da engrenagem - 4a marcha: | 3,882 |
Relação da engrenagem - 5a marcha: | 3,307 |
Relação da engrenagem - 6a marcha: | 2,79 |
Roda Dianteira (Estilo): | Gloss black, Gasser II, de alumínio fundido |
Roda Traseira (Estilo): | Gloss black, Gasser II, de alumínio fundido |
Freios (Tipo de Cáliper): | Discos dianteiro e traseiro pretos, flutuantes, de 7 raios, divididos |
Torque do Motor - Método de Teste: | EC 134/2014 |
Torque do Motor 2: | 155 Nm |
Torque do Motor (rpm): | 3.250 |
Ângulo de Inclinação, Dir. (Graus): | 27 |
Ângulo de Inclinação, Esq. (Graus): | 27 |
Luzes (de acordo com normas nacionais), lâmpadas indicadoras: | LUZES (DE ACORDO COM AS NORMAS DO PAÍS), FAROL DIANTEIROFarol dianteiro 100% de LED, farol baixo, farol alto e luz de posição exclusiva; luzes de freio/traseira/setas de LED multifunção estilo bala; luzes de seta dianteiras incandescentes estilo bala; setas traseiras de LED multifunção, estilo bala |
Medidores: | Área visível de 54,4 mm, visor de LCD, com velocímetro, indicador de marchas, odômetro, nível de combustível, relógio, odômetro parcial, autonomia e tacômetro |