Carregando...

FAQ


Posso abaixar os vidros das janelas do veículo blindado?

Sim, em situações inevitáveis, como no pedágio, por exemplo. Entretanto, enquanto aberto, o veículo fica vulnerável a qualquer ação criminosa. Lembramos também que a abertura e o fechamento das portas jamais poderão ser feitos com os vidros abertos, porque eles poderiam trincar ou até mesmo quebrar, e isso não será coberto pela garantia.


A Autostar tem em estoque peças originais e paralelas?

Trabalhamos somente com peças originais de acordo com as marcas que representamos.


Qual é o tempo de garantia das peças?

A garantia de vendas em balcão é de 3 meses, exceto pastilha e disco de freio, lâmpadas, pneus e rodas.


Qual é a quantidade de peças em estoque que o concessionário tem?

Nosso estoque de peças de giro é o maior do Brasil.


O que é necessário para preservar a garantia do meu veículo?

Cuidar do Manual de Serviços levando seu veículo para revisões periódicas, nos prazos e quilometragens previstos, respeitando as tolerâncias máximas. O Manual deve conter os carimbos de todas as revisões realizadas.


Por que utilizar somente componentes originais em um veículo?

As peças originais fornecidas pelo concessionário autorizado são a garantia de que foram criadas e desenvolvidas pelos engenheiros do fabricante do veículo. Os componentes foram rigorosamente testados para proporcionar o correto funcionamento com a maior durabilidade possível.


Por que o crescimento expressivo do segmento Premium?

Atualmente, no mundo globalizado em que vivemos, não é difícil o acesso a informações que antigamente eram consideradas privilegiadas. Basta um clique na internet e tudo aparece. Com culturas diferentes, as montadoras do segmento Premium oferecem produtos com altíssimo nível de acabamento e matéria-prima de primeira qualidade, sem contar a extensa gama de equipamentos de segurança que são itens de série mesmo nos modelos mais simples. O consumidor brasileiro está cada vez mais exigente e hoje quer adquirir um veículo desse segmento por valores bem próximos ou muitas vezes até inferiores aos similares nacionais.


Qual a vantagem de adquirir um veículo usado em um concessionário autorizado?

No caso de veículo usado, existe um histórico supostamente desconhecido. Quando exposto à venda em concessionário autorizado renomado, o veículo usado já foi previamente submetido a rigoroso processo de avaliação técnica e documental. E, somente se for aprovado, será aceito para ser colocado à venda posteriormente. Todo esse processo é para garantir menor risco de despesas imprevisíveis com manutenções surpresas ou defeitos ocultos, bem como pendências com débitos ou irregularidades de documentação. Resumindo, muitas vezes vale o velho e bom ditado de que o barato sai caro.


Como localizo o concessionário mais próximo de minha residência?

No menu superior do site, acesse lojas e você poderá localizar o concessionário mais próximo.


De que forma posso alterar o meu cadastro, pois mudei recentemente de endereço?

Para qualquer alteração de cadastro, recomendamos contatar nossa Central de Atendimento ao Cliente: 0800 774 4422.


Não recebi minha via do contrato de financiamento/leasing. Como devo proceder para obtê-la?

A via do contrato de financiamento/leasing é encaminhada pelos Correios para o endereço de correspondência, independentemente de sua solicitação. Deverá ser recebida em aproximadamente 45 dias após a assinatura do contrato. Caso ocorra o não recebimento do contrato e o banco utilizado na operação seja o oferecido pelo concessionário, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC, informando o ocorrido para que possamos providenciar o encaminhamento de uma segunda via do contrato.